terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sejam bem-vindos à minha alma!

Olá a todos! Bem, meu nome é Karine Coelho e eu escrevo poesias desde os 15 anos de idade. De lá pra cá muita coisa aconteceu. Minhas inspirações mudaram, meus amores, meus sentimentos... Mas todas elas são retratos da minha alma em determinados momentos da minha vida. Tenho 6 cadernos onde elas estão espalhadas, manuscritas (à moda antiga!) que chamo de Eras. Cada uma delas tem seu significado. Posso observar claramente as mudanças neles, meu amadurecimento como pessoa, mulher e poetisa. Não tenho a pretenção de achar minhas poesias boas: na verdade, acho algumas delas bem ruinzinhas. Mas todas elas sairam de dentro de mim, então amo cada uma delas como se fosse um filho. Há vários anos venho protelando, empurrando com a barriga, mas agora, acho que é chegado o momento de libertá-las, apresentá-las ao mundo. Então, aqui estão elas.


Aqui estão os retratos de minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário