terça-feira, 18 de outubro de 2011

HERÉTIQUE



Sozinha no templo dos sonhos quebrados
Minha oração se mistura ao som dos sinos
E deste solitário piano sombrio
Nem neste solo sagrado ele me deixa em paz
Ele está na minha mente...
E então as velas brilham como seus olhos
A fumaça sobe, dançando pelo ar
Como seu perfume entorpecendo meu cérebro
Cruzes tortas são como seus braços abertos
Me chamando, me tentando
Me hipnotizando
Rosas têm espinhos
Espinhos são coroas
Rei dos meus pesadelos banhado em sangue
Sangue é vinho
Suor é lágrima
A chuva é a água benta que me livrará de você
Eu fecho meus olhos e vejo seu rosto
Amar é um crime?
Prazer é pecado?
O que eu sinto não posso sentir?
É horrível ou maravilhoso?
Sublime ou tenebroso?
Luz ou escuridão?
Ele é um anjo de vidro
Vestido de espelho
Estou te chamando
Mesmo distante
Está aqui ao meu lado
Ela é meu pecado...

2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário